quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Será que eu Continuo?


Olá novamente a todos,depois de um certo tempo sem aparecer venho a tona com uma pergunta para você usuário, sua resposta é muito importante pra mim, mesmo que você ache que não! gostaria de saber.. Devo continuar a postar no meu blog? Pois como você pode ver, o blog a mais de um mês não é atualizado, isso se deve ao google que botou uma mensagem de vírus em meu blog, e realmente eu me quebrei um pouco pra tirar esse @!#!@$%#$@
Porém, antes de continuar a postar filmes,programas,jogos, ou? eu realmente gostaria da opnião de vocês, o que devo postar? o que vocês realmente querem?
Vejo tantos blogs com besteiras, poluição visual e até mesmo com frases incrédulas!
Pois bem, não sou bom em procurar besteira, prefiro que as pessoas não tenham certos hábitos, quem sou eu pra tentar mudar o mundo?
Tenho meu blog pra uma distração minha, e claro para a sua distração, mas preciso que me dêem as rédias para eu poder caminhar para o ponto certo.
Eis a questão, Quem vai ajudar? é só comentar!

13 comentários:

Anônimo disse...

Acho melhor parar mesmo.

Anônimo disse...

Cara iso depende... está lhe dando vantagem? Sei q há muitos ingratos por ai q postam bobagens... mas acho q vc deve ver o q é melhor para vc,... por mim continuava de boa, pois vc pressta um ótimo serviço à todos

Rodrigo disse...

Valew (Y)

Anônimo disse...

Seu blog é bem elaborado. Se vc gosta do que faz, então continue! Abraço!

Anônimo disse...

é a primeira vez que acesso o seu blog, achei ele ótimo. Na minha opniao voce deve continuar sim. Claro que deve continuar se voce gosta dele.

Anônimo disse...

cara seguinte eu sou do acre e vejo seu blog todo os dias
nunca tinha o costume de comentar e agradecer os programas e todo esse acervo na qual seu blog tem
eu nao tenho blog por motivos de tempo pra atualizar mas na minha opiniao

vc deveria continur sim mas tem q ver tipow esse blog lhe da emt roca o que tipow hj fazer as coisas por hobi sai um pouco caro entende gostaria muito de ver seu blog sempre atualizado mas se vc desistir avise-nos

e outra seria uma grande perda pra nos blogueiros q sempre estao atraz de novidades

abraços

bruno rezende
analista de sistemas

Anônimo disse...

Cara seu blog é fantastico, pense nisso ;P

Anônimo disse...

Ola...poxa acabei de achar seu blog...mto bom.... e concordo como tem blogs mostrando coisas insignificantes.... seu blog é mto bom.... acho q vc deveria continuar sim...

abraços

Rodrigo disse...

Obrigado (Y)

Anônimo disse...

O kra o blog eh muito bom,principalmente as dicas q vc da =], achu q vc poderia colokar + sobre programas para PC.
Flw aew Abraços.

Anônimo disse...

Olha, é a primeira vez q entrei no seu blog, e achei muuito bom, é bem simples, e isso é bom, porque tem muitos blogs q escrevem muita besteira mesmo

Continue assim! ^^

Anônimo disse...

Uma coisa que eu vi agora e vc poderia colocar é a configuração mínima e a recomendada que os jogos precisam, pq as vezes meu pc pode nao aguentar xDDD

Mas continue assim! ^^

Anônimo disse...

Seu Blog pode melhorar muito.. tente colocar algumas coisas para o pessoal que gosta de editar seu proprios filmes, como aberturas, efeitos para video, programas para edição etc... Esta ai uma dica. Grande abraço.