quarta-feira, 25 de junho de 2008

PARCERIAS

Copiado do Acidez Mental que copiou de procurando vagas que ....então pode copiar !!!
Feito algumas modificações 01/08/2008


A estratégia mais eficiente usada pelos blogs para se obter um aumento de audiência é por meio de parcerias de trocas de banners e links. Vale lembrar que Blogs não são concorrentes, e um cooperativismo entre eles é sempre útil e vantajoso para todos.

Por isso criei uma nova política em relação aos parceiros do Clike Gratis. Faço isso com a intenção de deixar o sistema mais democrático e justo para todos.

Não há restrição de visitantes mínimos. Qualquer blog/site pode solicitar parceria.

Como é impossível ceder espaço com banner a todos que me pedem, (recebo cerca de 4 pedidos de parceria por dia) reorganizei o sistema de parceria em 2 seções diferentes, baseando-se em estatísticas Google Analytics:

1) TOP PARCEIROS! (Banners 120x60)

Os 30 blogs/sites que mais enviarem visitantes ao Clike Gratis terão direito a exibição de seus banners em posição de destaque no Clike Gratis.

2) LINKS PERMANENTES:
Todos que solicitarem parceria terão um Link permanente.

Como se tornar um parceiro?


Para dar início a uma parceria, é necessário, antes de qualquer coisa, que você inclua o banner ou link do Clike Gratis em seu blog/site:







Em seguida, basta se manifestar nos comentários deste post, preenchendo o campo URL ou enviar um e-mail para : mailto:Subzid@msn.com


com a URL (endereço) do seu blog/site, que no máximo em 24 hs incluirei seu link na seção PARCEIROS


A partir do momento em que o link para o Clike Gratis estiver ativo, o desempenho do seu blog começará imediatamente a aparecer nas estatísticas do nosso Google Analytics e E-referrer.

Quanto mais visibilidade você disponibilizar ao Clike Gratis, seja através de um post, ou optando pelo nosso banner, em vez de um simples link, muito mais chances você terá de aparecer melhor posicionado em nossas estatísticas e ser promovido à banner.

Caso você tenha um blog com um bom número de acessos (média 8 a 10 mil por dia), podemos analisar uma possibilidade de uma parceria mais vantajosa ainda, com banners 468x60, 728x90, body=onuloads, pop-ups, etc....


Um abraço

Admin. Rodrigo

( Http://ClikeGratis.Blogspot.Com )



2 comentários:

Marklin disse...

Já adcionei seu banner no meu blog, gostei do seu conteúdo, me add aí no seu blog, valeu!
http://chepando.blogspot.com/

Marklin disse...

Gostei muito do conteúdo, e já coloquei o seu banner no meu blog,gostaria que fizesse o mesmo valeu!
http://chepando.blogspot.com/